sexta-feira, 3 de junho de 2011

Semanada (sem.22 - 2011)

E esta semana o grande tema tem sido as eleições que acontecem já neste Domingo! Com muita fantochada à mistura, diz que disse, promessa e retira promessa, portagens para todas as Scuts e revisão da lei do aborto; a única coisa que faltou foi as estratégias mais extremas como fez Clemente Mastella, um político italiano que prometeu suicidar-se se perdesse para o adversário, em Nápoles, nas eleições locais e regionais de domingo passado. Ironia do destino, o senhor perdeu mesmo. Mas devia animar-se, parece que ganhou uma legião de fãs no facebook. Foi criada uma página chamada: “Recordamos a Clemente Mastella que prometeu suicidar-se”. Já tem quase 45 mil pessoas que gostam da página (que funciona como um apoio) e que seguem as actualizações. Devíamos adoptar o mesmo sistema!



Podemos também optar pelo modo americano e 'aventar' coisas para cima deles! O ex-presidente dos Estados Unidos da América, George W. Bush, e a esposa Laura Bush quase que foram atingidos por uma bola quando assistiam a um jogo de basebol, na semana passada no jogo Texas Rangers e Chicago White Sox. A tentativa quase que foi bem sucedida. Aqui no Tertúlia apenas nos falta dizer: Adrian Beltre faltou-te um bocadinho assim!



Parece que todos os políticos aprenderam a mesma palavra e repetem-na vezes sem conta: crise! Mas essa crise é só para alguns, para eles não é de certeza, e para quem tiver imaginação também  não é, ora vejam estes doces com a forma de órgãos sexuais que são as novas lembranças que qualquer um pode adquirir quando for ver a exposição sobre o mesmo tema na Universidade de Medellín, na Colômbia e que têm feito bastante furor! Tudo pela Educação.



Quem também conseguiu remediar a falta de trocos foi Xiao Zheng, um jovem chinês de 17 anos, que decidiu vender um dos seus rins para comprar um Ipad2. O jovem respondeu a um anúncio na internet que oferecia dinheiro as pessoas saudáveis na troca de um rim. Ficou sem um rim mas conseguiu cerca de 1.300 euros e comprou não só um Ipad2 como também um Iphone. É bom saber que ainda há rapaziada determinada a conseguir os seus objectivos.




E o bom tempo voltou a espreitar e muitos são aqueles que sonham acordados com escapadelas para uma relaxante pausa! A pensar em vós deixamos algumas sugestões e bem em conta (afinal a crise chega até nós). Por apenas 44 euros pode sentir-se como um prisioneiro Nazi. Em Hamelin, no noroeste da Alemanha, um hotel propõe aos turistas reviver o ambiente dos presos políticos do regime de Hitler. O programa chama-se «Festa na prisão» e inclui guardas prisionais e a farda às riscas azuis verticais e está a ter uma grande adesão. Se tiver disposto a dar mais alguns euros, pode-se ainda experimentar o menu «bebida e pasta de prisioneiro». Mas se mesmo assim acha demasiado caro ou prefere actividades ao ar livre vá para o meio do mato e leve uma câmara, nunca se sabe quando o Pé Grande decide aparecer!



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!