terça-feira, 24 de maio de 2011

?

O que me apraz dizer hoje encontra-se censurado

Por isso, vamos lá malta fazer um minuto de silêncio às ideias que me vêm à cabeça que não podem ser ditas ou passamos a ter um blogue para maiores de 18 anos.

Entretanto, podia falar-vos da educação sexual das abelhas e deixar a mensagem. Mas não me apetece e tenho esse direito. 

Ah, é verdade, resolvi desligar a TV a certas horas porque só se vêm figuras tristes e nada de ideias produtivas.



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

6 comentários:

  1. Censurado? aqui no tertúlia nunca nada é censurado! (lol confessa, não tinhas era nada para escrever!)

    ResponderEliminar
  2. Não, nada disso. Estava era com medo de me repetir. Só que desta vez utilizando uns quantos palavrões.
    E isto está só a dizer que sou anónimo.

    ResponderEliminar
  3. Olha que cá acho que há muitos por aí que devia seguir a regra do 'bico calado'...

    Para só dizerem tretas,mas vale pouparem as cordas vocais, já agora devia ser também uma regra do 'tá quieto', porque o que não falta por aí é gente parva só a fazer merda!

    Esta treta dá anónimo não porque!!!

    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. eh pá anónimo não sei, quando quis publicar o comentário mesmo depois de fazer login continuava a dizer anónimo em vez de colocar o meu nome

    mas tens razão. Deviamos inventar o tá quieto também

    ResponderEliminar
  5. no Tertúlia não se faz favor! aqui todos podem fazer tudo e mais alguma coisa seguindo apenas um parâmetro: senso comum

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!