sábado, 28 de maio de 2011

2ª Noite de Cinema à Tarde

Em 2008 alguém teve a brilhante ideia de convidar o realizador (Darren Lynn Bousman) que realizou os filmes "Saw II 2005" (este também escrito por ele), "Saw III 2006", "Saw IV 2007" para realizar esta curta metragem, uma Opera Rock? ... espera... ninguém convidou... Porque afinal foi este senhor que também a produziu... Enfim.
Tendo em conta o magnifico elenco:

- Alexa Vega (Spy Kids, Spy Kid 2)
- Paul Sorvino (Good Felllas e pai da boa da Mira Sorvino)
- Anthony Head (Quem não se lembra do gajo que treinava a Buffy?)
- Sarah Brightman (Cantora Soprano e Actriz...)
- Paris Hilton (WTF????)

Isto é o que podem esperar deste filme:

Síntese - "No ano de 2056 - um futuro não muito distante - uma epidemia que afecta os órgãos vitais devasta o planeta. Da tragédia surge um salvador: GeneCo, uma empresa de biotecnologia que oferece  transplantes de órgãos artificiais ... por um preço. Os que falham o pagamento são perseguidos pelos Repo Man."

Sim, isto é um musical! Já tens as pipocas? Então bom filme!
(Por razões que desconheço, o Filme "Repo! The Genetic Opera", foi removido do youtube, por isso fica aqui a entrevista com os Argumentistas e Realizador...)


... e podem ver o outro filme que sugiro:

Stan Lee Presents: Lightspeed

(Basta clicarem nas letras Vermelhas)


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!