Há pessoal dado a birras. No meio de um sorriso… PIMBA! Manda uma para o ar que deixa os outros estarrecidos sem saber muito bem o que fazer.
O exemplo vem de cima. Toma lá um PEC 4…. Não, não… toma lá com um chumbo na Assembleia… Ai é, então toma lá com o FMI porque não me deixaste brincar ao PEC 4… e já vou avisando… se não for Presidente da Assembleia demito-me.
O problema é que são brincadeiras sérias demais para sorrirmos e ficarmos impávidos e serenos.
Mas a política hoje em dia é esta. Uns pagam a umas prostitutas de luxo menores e moldam leis para não serem condenados... Outros brincam com as palavras… outros explodem sem mais nem menos sem se saber bem porquê deixando os restantes sem palavras…
Birras que moem o juízo. Vamos ouvindo, acostumamo-nos (à bom português) e nada fazemos. Pensamos que é o destino que nos traz estas coisas e contra ele nada a fazer. Mas que raio de fado de música nacional tínhamos nós de arranjar. Lamúrias e calados.
Vamos lá sorrir às birras, olhar para o lado e IGNORÁ-LOS. Não é o que os psicólogos dizem para se fazer com as crianças?
© Joaquim Guerra
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)
Deviam era também como fazem com as crianças, um bom par de nalgaldas para não fazerem birra só porque querem !!!
ResponderEliminarinteressante e verdadissima!!!! :)
ResponderEliminarah pois! aqui não se escreve sobre mentiras...
ResponderEliminar