quarta-feira, 20 de abril de 2011

Passatempo T-shirts Tertulianas

Passatempo T-shirts Tertulianas

1ª - Faz um comentário no post: "Hippies e Pés Descalços", dizendo que o Tertúlia é o Melhor do Mund'europa. (www.tertuliacordeburroafugir.blogspot.com) Mas não te esqueças de te identificares com o teu nome e mail.

2ª - Publica no teu próprio mural no facebook o post com o nome: "Semanada sem.2 - 2011", e faz prova disso de qualquer maneira possível. (www.tertuliacordeburroafugir.blogspot.com) Por exemplo.: Faz um "printe screen" e envia para o mail: "tertuliacordeburroafugir@gmail.com", ou publica a imagem no mural do Tertúlia no facebook em: www.facebook.com/terulia

3ª - Pede a 3 amigos que se tornem fãs e publiquem na pagina do Tertúlia no facebook que querem que sejas tu a ganhar a T-Shirt. (www.facebook.com/terulia)

4ª - O que significa "IG"? (Procura a resposta em: www.tertuliacordeburroafugir.blogspot.com) e depois publica-a em: www.facebook.com/terulia ou envia-a para o mail: "tertuliacordeburroafugir@gmail.com"

5ª - Sugerir o Blog (www.tertuliacordeburroafugir.blogspot.com) a todos os teus contactos na tua conta de mail a pedir que pelo menos 3 pessos comentem um post na crónica "História de Portugal, A Mentira Por Trás dos Factos" dizendo que querem que sejas tu a ganhar a T-Shirt (Pista.: Menu, Crónicas)

Só 5 ganharam T-Shirts e os que já se inscreveram tem prioridade, logo se querem ganhar tem de provar que as querem mesmo muito! E os inscritos são:

  • Ricardo Silva
  • Raul Manuel Costa Rocha
  • Paula Carvalho
  • Helena Landeck
  • Aluizio Xavier

A data limite deste passatempo é até dia 15 de Maio de 2011,

Boa Sorte a Todos





NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!