sexta-feira, 25 de março de 2011

Semanada (sem.12 - 2011)

Cada vez mais pessoas estão a um passo de entrarem para o mundo do álcool. A culpa até não é delas mas sim dos responsáveis pelas bebidas que cada vez alarga o seu portefólio. A Sagres lançou no mercado uma nova variedade, a Sagres Preta Chocolate. Trata-se de uma edição especial limitada que mistura o “toque” de caramelo da cerveja Sagres Preta com um intenso aroma de chocolate. Isto vai abrir portas tanto para novos consumidores como para um novo leque de piropos de bar, quer para elas quer para eles. A cerveja Sagres Preta Chocolate está disponível nos locais habituais no formato 6 pack e a segundo a empresa funcionar como aperitivo ou complemento de sobremesa. Pois pois, a mais velha desculpa de sempre, toca a dar cerveja às meninas para se conseguir uma boa sobremesa!





Talvez tenha sido isso que faltou neste caso. Uma norte-americana de 92 anos foi detida, depois de disparar sobre a casa do vizinho que se recusou a beijá-la. A paixão tem destas coisas e por isso mesmo Helen Staudinger foi a casa do vizinho de 53 anos, e disse-lhe que não sairia dali sem um beijo. O vizinho contou que há meses que Helen se dizia apaixonada por ele. Há um mês, ele disse-lhe que tinha namorada e já nessa altura ela ameaçou matá-lo. Parece que a Cerveja de Chocolate ainda não chegou aquelas bandas.

Quem parece que abusou de alguma coisa foi um soldado da Polícia Militar (segurança pública) da cidade brasileira de Joinville que teve um surto psicótico em plena via pública, atirando em crianças e despindo a roupa. Tudo começou enquanto passava de carro por um grupo de miúdos que brincavam no meio da via. O soldado parou o carro e pediu que parassem com a confusão, o que ainda a tornou maior. Depois disso terá puxado a arma e mandou encostar as crianças à parede disparando dois tiros (vá não acertou em ninguém e esses monstrinhos bem precisam de alguns sustos). Depois o agente começou a tirar a farda ficando só em cuecas enquanto gritava: "Eu vou tirar a farda, porque não quero continuar a receber o ordenado miserável que a polícia me paga para ter que aguentar desaforo.” Estou para ver se a moda pega, da maneira como anda tudo descontente com os ordenados vai começar toda a gente a andar nua por aí.



É por estas que cada vez mais se encontram curas para tudo e mais alguma coisa e cada vez mais acessíveis como é o caso da nova aplicação para o iPhone, criada por uma organização norte-americana, que promete "libertação da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo". A aplicação gratuita Exodus International advoga "terapias reparativas" para alterar a orientação sexual dos clientes. Deve ser uma terapia nova!



Quem também deve de estar a recorrer de uma terapia nova é José Sócrates, sendo essa razão pela qual preferiu desabafar as dificuldades que o País atravessa no regaço maternal de Ângela Merkel, escondendo os problemas ao intolerante Cavaco Silva. Um estudo recente explica bem esta situação demonstrando que os homossexuais têm mais facilidade de desabafar com a mãe do que falar com o pai. Depois disso só resta dizer: paneleiro de merda (sem querer ofender os restantes)!



E esta semana acabamos com uma musiquinha que acho que é bastante pedagógica, para além de explicar como é a vida de uma adolescente de 13 anos ainda tem o bónus de ensinar os dias da semana!





NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!