segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Insanidade Mental

O que é a insanidade mental? Será que os sãos o são verdadeiramente? Será que os loucos não terão uma visão real da realidade? A loucura momentânea é boa, é má, ou assim-assim? Uma árvore cai num bosque completamente deserto. Será que um Melro pia ou chilreia? Será que eu não faria melhor figura quietinho e caladinho?
Tudo isto são questões! Questões impertinentes que talvez não interessem a ninguém. Ouso, inclusivé, perguntar: Que raio de perguntas são estas?
Na eventualidade das respostas a estas questões impertinentes te interessem, expreme a tua vontade aqui mesmo. Caso hajam interessados, voltem para a semana! As respostas cá estarão à vossa espera.

nota: se acharem que têm o que é preciso para responder, desafio-vos!!!! Vá!!! Tentem!!!! Também quero rir um bocado!!!! Pffff!!!

De referir que o tema da próxima semana do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir é o Dia dos Namorados. Vai haver muito romantismo, amor, carinho e coisas parvas. Não deixes de vir ao blog! Vai mesmo valer a pena... ficar quietinho!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. Epá eu as vezes tenho uma vontade enorme de ir para cima de um cerro dar um belo berro e ficar lá até que me passe e por vezes tambem digo aquela celebre frase "apetece-me matar alguém" achas que sofro de alguma insanidade mental??
    (quanto ao dia dos namorados eu tambem vou vir cá para escrever as minhas lamechices) para que não fiquem duvidas que preciso de um manicómio... :P

    ResponderEliminar
  2. Só tenho resposta para a insanidade mental "JOEL SANTINHO" quanto ao resto de louco todos temos um pouco e eu que o diga :P

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!