quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sexo e a aldeia

Antigamente é que era!
Era à janela que os namorados se namoravam lá na aldeia, ele não tinha a permissão para entrar em casa, ou se entrava, cada um sentava-se num lado da sala e também lá ficava mais alguém para controlar a situação. Não havia direito a beijos nem amassos. Mas tudo isto só depois de o rapaz ter pedido devidamente para namorar a rapariga ao pai dela. Lá na aldeia não havia sexo. Sexo??? Mas o que era isso???
Mas as moças eram danadas, e lá iam escondidas encontrar-se com os namorados, ou não, e era mesmo ali debaixo de um chaparro que eles se amavam. Algumas mais recatadas praticavam o acto no estábulo mesmo em cima da palha. Ora, nessa altura não se ouvia falar de contraceptivos. E lá chegavam elas de barriga cheia, ou prenhas(como se dizia). Depois disto, o que as salvava era o casamento. Diziam que tinham sido enganadas. Ah ah, ah. Enganadas... Elas bem que gostavam. Umas tinham a sorte e casavam, e o bébé nascia antes do tempo, era sempre a mesma desculpa! As que tinham menos sorte... Essas eram mal faladas até ao resto de suas vidas, e nunca mais ninguem as queria. Digam lá agora que as moças de hoje em dia é que são variadas.... Antigamente é que era!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. Como é que tu sabes como era antigamente??? Antigamente é que era!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Sei pois a minha avó contava, como era lá na aldeia... :D
    Era uma badalhoquice... ihihihih

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!