sábado, 6 de novembro de 2010

Semanada (sem.44)




Existe uma nova funcionalidade em alguns semáforos de Lisboa. Para além dos habituais bonecos vermelhos/verdes, os peões dispõem agora também de um ecrã digital que mostra uma contagem decrescente para travessia. Atravessar agora as passadeiras é muito mais divertido e mais emocionante, pois os transeuntes poderão acompanhar a contagem até ao final e ficarem na expectativa se serão ou não atacados por um autocarro em fúria.



 

Ricky Martin lançou a sua autobiografia, com o título ‘Yo’, onde revela que sente-se atraído por homens desde os cinco anos. O cantor, que se assumiu à relativamente pouco tempo, disse: “No meu primeiro dia de colégio perguntaram-me quantas namoradas tinha e eu não entendia” e que tinha assumido a homossexualidade porque não quer ensinar os filhos a menti. Ohhhh Ricky mas em que raio de colégio andou você para fazerem essas perguntas logo assim à bruta e quem é que pensas que enganaste este anos com esse toque de anca?



Ainda no campo musical, a última tendência de Lady Gaga são andarilhas. A cantora chegou ao estúdio em Londres com uns sapatos de tacão tão altos que mal se aguentava nas perninhas. Além do modelito do sapato, Gaga exibia também algumas nódoas negras no joelho, parece que é uma tarefa árdua andar com aquilo. Se as nódoas negras pegarem moda, é desta que eu e mais uns quantos descoordenados motores ficamos Ins.



Mas como sabemos que nem todos gostam de seguir o último grito da moda, o Tertúlia não quer que vos falte nada e deixa aqui uma sugestão para os mais trapalhões: estes práticos chinelos luminosos. Estes chinelos com lanterna, criados por uma empresa norte-americana, para além de poderem pôr fim a muitas nódoas negras, tem múltiplas funcionalidades, como por exemplo ir ver se os filhos estão a dormir ou entrar no quarto depois de uma noite de farra e não acordar a mulher.





E já que falamos em farra, não podemos deixar escapar o insólito episódio que aconteceu na cidade do Porto, quando dois sem-abrigos já com uns copitos a mais, decidiram demonstrar o amor e carinho que sentiam um pelo o outro. O problema é que essa demonstração foi demasiado publica, em plena luz do dia na rua de Santa Catarina. O caso não agradou ás pessoas que passavam, que para além de uma chamada de atenção acabaram numa sessão de pancadaria e polícia no final.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

8 comentários:

  1. MUITO CRIATIVA, GOSTEI!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito melhor que a tertulia cor de rosa com Claudio Ramos e companhia.... :)
    Gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. Adorooooooooooooo.............os chinelos! lololol

    ResponderEliminar
  4. oh Helena... a que horas queres tu chegar a casa? Adorei, pena não assistir à pancadaria ao vivo! Fogo, que adrenalina!!

    ResponderEliminar
  5. acho fantástico.. onde está o direito de expressão??? Ainda por cima a dobrar!!! O casal estava a expressar o seu amor e a sua bebedeira, a aparece aquela púdica para estragar tudo!!!!! Tá tudo de patanas!!!

    ResponderEliminar
  6. Essas coisas devem-se fazer em casa, não assim no meio da rua... ok então eu neste caso tambem sou pudica... ihihjihihiihih
    ihihihihihihihih..............

    ResponderEliminar
  7. atenção. não acho correcto que eles tivessem a fazer aquilo no meio da rua. eu não o faria.. pelo menos à vista das pessoas :P - mas a reacção da senhora não foi a mais correcta. ela que levasse dali a filha e depois chamava a policia

    ResponderEliminar
  8. Ah, pensei que achavas fantástico o facto de eles estarem ali naqueles preparos... :D
    Imaginando-me no lugar deles, que talvez nem tenham um sitio mais resguardado para o fazer, talvez o fizesse no meio da rua tambem mas não num sitio onde a uma certa altura corresse o risco de ter plateia... Quanto á senhora concordo contigo poderia ter levado embora dali a filha, chamar a policia, não sei...Em portugal é proibido fazerem isso em praça publica??? Ao que entendi não chegaram a vias de facto.

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!