quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Má língua

Em qualquer grupo de amigos existe má língua. E não me venham com: "Não!!!! Nada disso!! No meu grupo de amigos não há má língua nenhuma!!" - porque tanto vocês como eu sabemos que isso não é verdade.
Ainda há pouco tempo, eu e os meus amigos fizemos um almoço entre a malta, e porra!!! Se houve má língua!
A língua de vitela tinha falta de sal, a língua de vaca já foi comprada fora do prazo, e a língua da Gertrudes tinha aftas. Fonix!!!
Más línguas, há muitas. boas línguas conto pelo meu dedo :P
Uma boa língua, e sejamos honestos connosco próprios, é o que as mulheres procuram, e os homens querem ter. Senão, vejamos este vídeo.
Nada disto. A má língua, segundo o que entendemos pela expressão, é "cortar na casaca", falar mal, portanto. Aplicada conforme as regras, ser "má língua" é falar mal de fulano ou beltrano, ou fulana ou beltrana...
Por outro lado, uma má língua será uma língua que não é boa, como a da vitela e a da vaca, lá de cima.
Mas a única má língua que interessa (quer dizer... não interessa), é a língua pouco trabalhadora, pouco habilidosa, ou mesmo desastrada, como fala o nosso amigo aqui em baixo.



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

4 comentários:

  1. Tenho de ser eu a primeira, parece que têm vergonha xD...
    Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. esse Sr Unas só reclamou da língua, em resposta ao vídeo q foi feito pelas mulheres (um vídeo excelente, deixa-me q te diga .. ahahah) se nao fosse isso, ele nunca se queixaria o q leva a crer q afinal o Sinhôr nao tem razao d queixa .. :)

    e viva a língua! q é o único músculo voluntário do corpo humano que não se "cansa" :)

    ResponderEliminar
  3. eu nunca reclamo da língua, eu reclamo geralmente é dos dentes.... lolololol

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!