quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gelo?... Hmmmm!!!...

Acordou às 6h da manhã, já atrasada para o trabalho. Pousou o pézinho na rua e escorregou, porque não estava à espera. Desceu 3 degraus de uma só vez com o rabo e ficou deitada com a cara enterrada na neve. Passou um vizinho, começou a rir e disse-lhe: "Menina, você não anda, você desliza".
Levantou-se e disse: "Foda-se!!! O dia já começou mal..." - Dirigiu-se ao carro que era verde. Mudou de cor durante a noite, está tão lindo todo branquinho. Pegou numa espátula de plástico e começou o árduo trabalho de o limpar... 10º negativos. As luvas, tem de as pôr de lado. Ao fim de meia hora, o carro estava limpo e ela cansada, suja e atrasada. Meteu-se à estrada. Um acidente. Alguém que não sabia conduzir no gelo escorregadio. Semáforos vermelhos, filas imensas, carros parados sem bateria. Pensa em ligar para o trabalho, mas não tem o telemóvel. Quando caiu na saída de casa, o telemóvel ficou no chão. Sabia que por mais que tivesse razão, iriam dar-lhe um sermão. Chegou ao trabalho duas horas depois, estacionou o carro, saiu, e voltou a escorregar. O gelo estava já a derreter. Ficou toda suja! Levantou-se, sacudiu-se e lá foi ela. As lágrimas corriam-lhe pelo viso e congelavam. Entrou no trabalho, foi chamada imediatamente ao gabinete do chefe. Nem conseguiu falar. Em cima da mesa estava uma carta. Foi despedida! Voltou para o carro, já estava cheio de gelo novamente, mas ligou os limpa vidros para poder ver. Partiram-se! Teve de ir limpar novamente com a espátula. Voltou para casa, mais duas horas de estrada. Quando chegou, ligou ao namorado disse-lhe o que tinha acontecido. Este, também em stress por causa da neve e do gelo disse-lhe: "Andas sempre nisso. Estou farto das tuas histórias! Está tudo acabado entre nós! Ela suspirou de alívio e disse: "Até que enfim, uma notícia boa hoje".


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

8 comentários:

  1. Fosca-se tava a ver que a coitada ainda tinha que levar com as chatices do gajo....pena não ter sido ela a acabar. Está giro Ana parabéns! :D

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo!!!!! hehehehehehehe
    Gostei mesmo. empolgante do principio ao fim ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, custou mas foi em 10 minutos na hora de almoço... :)))

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, mas não disseste que ias falar de sexo? Afinal fica sem gajo...

    ResponderEliminar
  5. então... depois dele acabar com ela, veio a sessão de sexo. Ela sozinha e a seguir: um balde de gelado!! tá escrito nas entrelinhas :-| :P

    ResponderEliminar
  6. Não tá nada, tu não estragues o meu texto... :P

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!