quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Autódromo, que tanto me atormentas.


Tenho andado doente e dei culpas á gripe, até que descobri que a verdadeira razão era o tema que me deram esta semana para escrever. Nem sei como estou aqui a escrever isto mas vamos lá falar do verdadeiro tema; o Autródomo. Não entendo nada de Autódromos e não é por ser mulher, não é mesmo, é simplesmente porque não tenho confiaça em grandes velocidades só quando sou eu a carregar no acelerador.
Autródomo, só tenho uma coisa a dizer acerca disso, é um bem desnecessário, a meu ver claro. Enfim, o que eu fazia com o Autódromo?,... era pôr o fofinho do Socrates juntamente com toda a corja do governo sem esquecer o Durão Barroso, claro, a correr em frente a um caminhão especialmente modificado para competições de velocidade, em cueca para melhor liberdade de movimentos, fazendo-os cansar um pouco, porque se continuam assim a encher o bandulho a nossa custa, vão precisar de muito exercicio fisico para manter a elegancia que se pertende de qualquer Português que se preze. O Autódromo do Algarve, se fosse eu a mandar vendia-o aos Chineses, já que eles andam com dinheiro de sobra e podem comprar as nossas reliquias. Com esses euros, pagava uma boa parte da divida publica. Aaah, se eu mandasse se eu mandasse, mas não mando então a minha vizão da coisa é que daqui a alguns meses o povinho Português que tanto se orgulha de ter dois Autódromos um deles o maior da Europa, vai começar a comer Autódromos, beber estádios de futebol e ainda vai ser abençoado pela sua santidade o Papa quando ele cá voltar. Esse eu trocava-o pelo Schumacher, falam a mesma lingua mas este ultimo é bem mais jovem e ligeiramente mais bonito, no final das contas ainda fazia uso do belo do Autódromo.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

13 comentários:

  1. acho que em cuecas seria uma visão dos diabos. eu é que não assistia a essa corrida :P

    ResponderEliminar
  2. Ai não que não assistias, tu eras o primeiro. ihihihihih

    ResponderEliminar
  3. Tadinha é de mim, eu não sou má. Mau mau é essa pessoa que vai ao meu face e clica no gosto onde digo que estou doente... :(
    Mas aqui se fazem aqui se pagam... :P

    ResponderEliminar
  4. Pois há.... :P
    O que vale é que eu só conheço uma ou duas...

    ResponderEliminar
  5. sendo que essa que gosta que estejas doente é uma, só te resta outra. já não é mau!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Tá lá a outra tambem mas essa nem sei quem é, essa é das tais que gosta de tudo o que eu faço... E se for comentar alguma coisa de alguem tábem vai lá e tau clica no gosto... Portanto essa não conta, o pior pior é a outra... :P
    Gostaria que o tema da proxima semana fosse pessoas insensiveis... Será que pode ser???

    ResponderEliminar
  7. pode juntar-e Àqueles que vão de cuecas a fugir dos carros, que achas?

    ResponderEliminar
  8. @ joel fazes o favor de ver as msg no telemóvel!

    ResponderEliminar
  9. Se queres que te diga, não sei não... :D

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!