terça-feira, 9 de novembro de 2010

AIA

Aia não é a empregada que cuida de tudo e de todos durante o dia, se deita debaixo do patrão durante a tarde, e dorme nas traseiras da cavalariça da mansão.
AIA é "Autódromo Internacional do Algarve"!! É nosso!!!
Pois... Há por aí muito boa gente feliz por termos o maior autódromo da Europa. É, deveras excitante saber que as maiores e melhores corridas, seja de carros, seja de motos, venham finalmente à nossa bela região.
E o resto? E as dívidas? E os bolsos de certas pessoas a encher, enquanto outros (que participaram na construção, divulgação...) enfrentam dificuldades perante a justiça e as Finanças portuguesas? Estarão esses também orgulhosos de termos o maior autódromo de toda a Europa?
Já agora, parabéns ao maior autódromo da Europa.
Por estas e por outras é que vou falar da outra aia! A que dorme com o patrão, a que - mas isto não é para dizer a ninguém - dorme com a patroa, com o filho dos patrões, com o jardineiro da patroa, com a cozinheira do patrão, com o cão, com o gato, com o cavalo e com a burra Clotilde!!!!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

13 comentários:

  1. AIA ou Aia... dois infelizes.
    Boa seu cascável!

    ResponderEliminar
  2. mas agora já ninguém usa o msn para falar?
    Ou escrevem posts no facebook ou em blogs???

    ResponderEliminar
  3. hahahahah. tens razão!!! Eu não uso porque não tenho. só skype. e aborrece-me ligar

    ResponderEliminar
  4. Pobre da aia que tem que vergar a mola com todos para nunca atingir a fama da AIA!

    ResponderEliminar
  5. então e o AIA que leva com as molas dos carros e também não se deu pelo seu aniversário!

    ResponderEliminar
  6. Ya um forum no msn é que era... Ou não!!!

    ResponderEliminar
  7. ´Olá essa Aia é industrial é dessas que o país precisa Parabens.

    ResponderEliminar
  8. supostas presunções acerca das habilitações dos seguidores de blogues pessoais destinados ao entretenimento passional dos crimes envoltos numa espécie de cápsula minúscula de cor berrante e supérflua como a opinião dada aos seguintes errantes que deambulam pela Terra perdidos e carentes de líquidos adocicados
    como os fluidos retro's dos pulgões

    ResponderEliminar
  9. @ Crokete: deixa de fumar ganza ou então partilha! lol

    @ jagga nathan кешин: meu? WTF???

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!