sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Semanada (semana 41)




Todos conhecem aquelas piadas de traição que envolvem jardineiros. Até hoje nunca tinha percebido a origem disso, mas quem sabe se não é obra do britânico Ian Ashmeade. O jardineiro de 53 anos podou um arbusto com a forma de um pénis. Não sabemos se isso é alguma indirecta, mas parece que nem todos apreciaram a obra e os seus vizinhos fizeram queixa. Ian nem estranhou tanto a queixa em si   mas sim o facto de os vizinhos se sentirem ofendidos ao fim de oito anos, uma vez que foi podado em 2002. O que será que mudou?

  

E já que falamos em coisas verdes, os Estados Unidos poderá legalizar em Novembro o consumo de Marijuana. Quem não irá ficar muito contente com isto serão os traficantes mexicanos, uma vez que irão perder o maior cliente do mercado. E por outro lado, as “mulas” (nome que se dá as pessoas que transportam as drogas para dentro do país) irão sentir-se um tanto ou quanto mais aliviadas, porque ganhar a vida transportando drogas enfiadas no recto… Ou então não. Porque uma coisa é fazer uma viagem de duas horas para os Estados Unidos com um quilos de droga enfiada no cu, e outra coisa é ter de os carregar até à Europa…




E quem não se lembra, e daí talvez ainda se lembre... das noites de bebedeira até cair para o lado? Foi esse o caso, literalmente de cair para o lado, de um sueco de 45 anos que saiu para uma noite de regabofe com os amigos e acordou na manhã seguinte meio desorientado. Até aqui tudo normal, não fosse o facto de o homem ter acordado fechado no mesmo bar para onde tinha ido na noite anterior. Eu só me pergunto porque raio ligou ele para a polícia para o irem buscar em vez de continuar a festa pelo dia fora?



Talvez seja por isso que chega agora até nós um novo conceito de beber. A GO Tube lançou em Portugal uma variada linha de bebidas com ou sem álcool, desde caipirinhas, a vodka e até mojitos. A inovação é que as mesmas vêm numa embalagem em forma de tubo. Além de serem fáceis de transportar podem ser também uma boa solução para determinadas profissões. Já estou a imaginar-me a dar uma aula e dizer ‘Meninos, hoje vamos fazer colagens, a professora vai usar aqui esta cola especial’.



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. com essa "cola especial", acredito que as aulas corram bem melhor!!! e rápido!! :P

    ResponderEliminar
  2. Pois... não fosse o caso de a aula durar 3h e as colagens serem muitas...

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!