sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Semanada (Sem. 40)


Todos gostam de se queixar sobre as horas laborais e o mesmo acontece no mundo futebolístico. Pauleta está revoltado com o calendário da Liga dizendo: “Se eu mandasse, não haveria jogos à segunda-feira, não há razão para Portugal ser o único país na Europa com jogos à segunda-feira”, referindo a importância do jogo decisivo que a equipa tem na sexta-feira, chamando ainda a atenção que em Espanha e França acabavam a jornada do campeonato ao domingo à noite. Eu até acho que o senhor tem alguma razão e reforço a ideia dizendo: “Se eu mandasse, não haveria jogos nunca. Ponto”.


 
Lil Wayne, que está preso desde Março por posse de armas, irá ficar um mês na solitária da cadeia de Rikers Island, como punição por ser sido apanhado com um leito mp3 e uns headphones. Sinceramente é um castigo duro, o rapper se calhar apenas estava a ouvir uma música do seu novo disco, “I’m not a human being”, que neste momento está na 2ª posição da Bilboard, tendo já vendido 110 mil cópias. Estão a ver, enquanto uns se queixam, outros não deixam que nada atrapalhe o seu trabalho. Há que louvar!






Continuando com celebridades, Jessica Simpson deixou um tweet com a seguinte informação: “Em viagem para ir passar algum tempo junto das nossas tropas. Mal posso esperar para confraternizar com os nossos anjos na Terra”. Confraternizar com quem? Eu nem vou comentar esta…





 E como as viagens de avião costumam ser maçadoras, uma companhia aérea das Filipinas decidiu resolver a questão com uma animada explicação sobre os procedimentos de segurança. As hospedeiras da Cebu Pacific Air explicam as medidas de segurança, como os cintos de segurança, coletes salva-vidas e máscara de oxigénio, ao som de Lady Gaga. (1ºvídeo) Aí está uma bela maneira de atrair a atenção para assuntos sérios. Quem também já está a pensar em adoptar a mesma solução é o exército, estando já mesmo alguns soldados a trabalhar nessa questão! (2ºVideo)








O mundo é mesmo só inovações e depois do wonderbra chega a vez do homem de poder aumentar os seus atributos. Para aqueles que pensam realmente no tamanho a ‘Marks & Spencers’ criou um novo modelo de cuecas que promete aumentar o volume do pénis em um terço. Este produto estará disponível a partir de 15 de Outubro nas cores preto e branca e apenas no Reino Unido (não desesperem que podem comprar online). Estas cuecas poderão ajudar muitos homens, resta depois saber como se irão safar sem elas!




 
Mas nem todos os tamanhos se resolvem com uma pecita de roupa, como é o caso da britânica Kelly Marshal, de 32 anos, que usou o dinheiro do abono social para aumentar os seios. Kelly nunca trabalhou mas recebe quase 38 mil libras (43,4 mil euros) de abono por ano e tem uma boa justificação para o gastar sem ser em fraldas, alimentação e afins: "Queria ter silicone desde adolescente. Pensei que ao ter filhos os meus peitos ficariam maiores, mas isso nunca aconteceu. Então decidi fazer uma cirurgia plástica que só foi possível pagar com os benefícios adicionais que recebo. Agora espero fazer uma lipo-aspiração, uma abdominoplastia e Botox regular", e mais, "Mas eu mereço porque sou uma boa mãe. Ter filhos trouxe aspectos negativos para o meu corpo, por isso todas as mães deviam poder fazer uma cirurgia estética".Isto explica tudo, cada qual tem que estabelecer as suas prioridades.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

3 comentários:

  1. Bem... não posso divulgar isto. Censurem por favor!! Ainda me obrigam a dar aulas com coreografias ao som de Lady Gaga!

    ResponderEliminar
  2. Só se fosse trabalho prático dos alunos!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!