terça-feira, 11 de maio de 2010

Correio de Ódio


Já temos correio de Ódio!

Em resposta a Srª Claire Raksana Mahorgol.

Eu creio em Deus, aliás, Deus faz e sempre fez parte de mim.
Não acredito é na religião hipócrita do Clero em geral: muçulmano, católico, judeu, ou seja ela qual for!
Se este senhor (o jornalista), pode parodiar as pessoas que acreditam na vida, é só mais do que natural eu ter também o direito de parodiar o que ele acredita! Certo? Aliás, não ofendi a Fé de ninguém, simplesmente fiz uma paródia sobre os Padres, não sobre a Fé de um ou outro individuo!

Em relação a Originalidade do meu trabalho, bem, é da minha completa e total irresponsabilidade, nasceu no meu cérebro para depois ser vomitado pelos meus dedos no teclado, a citação que usei, está correctamente assinalada: fonte de origem e autor, logo não é plágio, simplesmente fiz o que me é por direito como cidadão livre de corpo e mente: teci uma opinião.

Sei que não agrada a muitos, mas uma opinião é só mesmo uma opinião. Por muitas razões, eu distancie esta minha critica dos demais meus colega Tertúlianos, eu falo por mim próprio, e não sou fundamentalista ao ponto de crer que todos deviam pensar como eu!

Os nomes que talvez me tenhas chamado em russo (que é o que suponho que tenhas feito, chamado nomes) só demonstra que tens falta de carácter. lol Ao menos chama-me nomes que eu compreenda! E não, não iria compreender mesmo que fosse bielorrusso, eu sou Português e não sei mais do que escrever, e mal, Português!

Não te irei pedir desculpa porque o teu comentário, feito em língua incompreensível para a minha pessoa, leva-me a crer que é ofensivo, e a maior ofensa que te poderei retribuir é: achei-o por demais divertido!


Link do post ao qual estou a responder: "Os parvos do costume"



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!