sexta-feira, 2 de abril de 2010

especial páscoa

Boas caros jumentinhos
Os antigos dizem que não se deve comer carne nestas alturas e que devemos ter uma dieta de folares e amêndoas, isso deve de ser a coisa mais parva que ouvi. Enfim ....
Como sabem a pascoa é a altura de caça as nostras hermanas, elas que invadem o nosso pais, mais propriamente sagres, com a intenção de copular com o Harry Potter, (o nome que elas carinhosamente me baptizaram), mas podem estar tranquilos, que eu vou andar meio refundido por outros lados. Mas a tradição é bonita, é para manter, por isso conto com vocês, aqui vou vos deixar um trecho do meu mais recente manual para usarem e abusarem:

"Como engatar uma espanhola" o supremo manual para tótós by "Mega"


1º Ter a musica do "verano azul" no telemóvel, é óptimo para as atrair para ambientes pacatos

2º Para engatarem num bar: tem de saber dançar a musica "Asereje" das "Las-Ketchup". Muito importante: Saber a letra também convém, ter um pouco de desembaraço na língua é pá se elas, não perceberem o que vocês dizem. Falem o mais depressa que conseguirem, resulta as mil maravilhas. Tem de conseguir dançar a musica, seja ele qual for o ritmo, é garantido que elas desatam a rir, e vos acompanhem no vosso momento de loucura na pista de dança.

3º Inventar uma tia onde vocês iam passar as vossas ferias de verão, sugiro ali em Alicante, que tem uma marina, e não é por nada mas, vocês tem um iate maior que a traineira "Tia Anica".

4º Ter no bolso um "porro" e um papel todo amarrotado com as indicações da rave mais próxima, caso encontrarmos uma freak das festas.

5º Perguntar se na tem algum daqueles caramelos que nós tanto gostamos, se ela não tiver lambem a gaja e dizem: "Para que raio preciso eu dos caramelos se tu sabes bem melhor?"

6º Saber a arte marcial das castanholas, nunca se sabe quando aparece uma jovem dulcineia em perigo nas mãos de algum galifão.

7º Ter um saco de tomates sobresselente para atirar ao DJ que meteu de novo as "Las Ketchup". É estúpido mas as espanholas tem um prazer especial em atirar tomates.

Para mais dicas de como engatar espanholas vão ter de comprar o manual que esta á venda na amazon.

Muita atenção meus jumentinhos, vocês tem de continuar o meu legado junto das espanholas, isto é: depois da copula consumada, vocês desaparecem por artes magicas com um verdadeiro Henry Potter, mantendo assim o mito vivo.

ps: Eu até era pra fazer um "Dia da Marcação" sobre o bullying, e falar dum jogo para pc (Bully: Scholarship Edition), devido á censura que fui alvo, por parte do meu editor no meu ultimo post, não o vou fazer. Se me apetecer por links pra sacarem os films meto!!!
Até pra semana


Nota do Editor: A tua carreira está a ficar curta.








NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!