quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia da marcação "especialmente nada Inspirado"

Boas, caros jumentinhos.

No fim de semana passado, o vosso mentor conhecido como o "freelancer do amor", esteve ausente por motivos que não convém lembrar... Peço desculpa aos fãs e em particular às fãs. Eu sei que é difícil sobreviverem sem as minhas dicas pró fim-de-semana, mas não se preocupem que estou de volta, apesar de ainda estar cansado da operação que tive de fazer à goela do Rui.
O tema do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir desta semana é um pouco melindroso para mim, tendo em conta que não sou particularmente fã das lojas dos chineses, por já ter sido vitima dos seu artigos ranhosos.

Friday i'm in love: Levem as damas* a jantar fora .

Saturday Night Fever: Dou-vos duas hipóteses pra escolherem, ou vão até ao Capi curtir os anos 80, ou então tema livre: apanhem o pau como quiserem.

Bloody Sunday: Foi num dia de ressaca, muito provavelmente um domingo em que eu vi o filme que não me sai da cabeça já há uns anitos. Falo de "cashback", que fala de um jovem que saiu de uma relação e está na fase de lamber as feridas, fica com insónias, e então vai trabalhar num supermercado, visto que foi descriminado pelas lojas de chineses por não ser chinês... basicamente é um filme com uma visão poética sobre a beleza feminina,  e ultrapassar o passado para ver o mundo com outros olhos. O filme é 5 estrelase quem não viu, tem de sacar, clica ai: LINK

* Sim escrevi no plural!!! Podem levar também a vossa amante, que ninguém leva a mal. Digam que fui eu que mandei que não há problema.

PS: A guerra com o editor continua...



O Editor: Em resposta à sua falta de profissionalismo, meu caro colaborador, deixo eu hoje aqui uma ou duas sugestões para o fim de semana: Não saquem, mas sim dirijam-se ao Vídeo Clube mais próximo e aluguem o filme "Kung Fu Hustle", este filme mete o "Kill Bill" a um canto. Há também no TEMPO (Teatro Municipal de Portimão) uma serie de bons espectáculos, tais como: ... Bem, não há nada, mas podia haver!
E mais, não me compete a mim pesquisar estas coisas, mas sim o senhor Carlos!
Bem, de qualquer forma alguns dos Tertúlianos e Fãs estarão esta Quinta-Feira no "Bar Jewels" em Alvor, passem por lá, parece que as Sextas e Sábados também  são muito animadas.

A minha proposta musical é: "la plante mutante"

PS: A sua carreira meu caro, está cada vez mais limitada...







.





http://www.cashbackthemovie.com/



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

1 comentário:

  1. Isso sugerir idas a alvor não vale! Tendo em conta que há um prêmio à minha cabeça

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!