segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ignóbil

"ig" deriva do grego "ig" que significa exactamente "ig" que era o que exclamavam os pupilos dos filósofos da era antiga quando descobriam qual era uma das suas particulares funções: levar no cu. Ora ao saber disto os pupilos exclamavam "ig". Já o termo "gnó" é um termo moderno muito usado no norte de Portugal como forma de insulto, insulto este que descreve alguém mesmo muito feio, com semelhanças físicas ao nível da face com uma espécie bovina proveniente do continente africano: o "Gnu", este perjúrio é normalmente encontrado a se vociferado da boca de alguns taxistas na zona do Porto e também Braga. Já "bil" não faço porra de ideia de quem é que foi o cabrão que se lembrou de acrescentar, por mim a palavra seria: "ignó", um misto de medo de levar no cu por alguém tão feio como uma vaca! mas isto sou só eu!




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

2 comentários:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!