sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Maionese Parte II

Caríssimos leitores não existentes, este post contem linguagem altamente javarda e ideias com a quais vocês possam ficar de diarreia. Foram avisados! Leiam por vossa conta e risco. Dica: Leiam isto sentados na sanita
...No meio desta merda, de vez em quando, somos lembrados de algo que nos faz seguir em frente... Amor! E não tou a falar de foda seus porcos do caralho! Amor é uma mistura de sentimentos que faz com que se façam as merdas mais estupidas que alguma vez possa passar pela cabeça do ser humano inteligente (o que descarta logo 98% da população mundial). Mas essa mistura não chega, tem de haver uma “ligação” e perguntam vocês: DESEMBUCHA CARALHO! Ok, calma, fdx. A “ligação” é algo tipo, deves-me uma Coca-Cola. Não perceberam??? Temos pena. Continuem á procura então. Dica: Amor não dura para sempre, mas pode ser conservado uma vida inteira.




Miau! XD

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!