domingo, 29 de abril de 2012

Põe o Título, que se for eu, ainda bato em alguém

Estou aqui às voltas com os neurónios para descobrir sobre o que escrever e só me vem à cabeça a crise.

- Porque é que o PS critica o atual governo nos assuntos em que o próprio partido pecou?
- Para que o Passos coelho tenha resposta na ponta da língua, só pode. É que se fosse qualquer outro partido, o primeio-ministro teria de usar outros argumentos, e eu gostaria de saber quais.

Morreu Miguel Portas. AGORA todos o homenageiem, todos o enaltecem...

Vou deixar, por completo, de pensar em política. É claramente prejudicial à MINHA saúde. Aquilo são uma cambada de galinhas que nada resolve. E o pior é que não há NINGUÉM  que não compactue com o sistema. E aqueles que se fartam de ganir contra o governo são a mesma merda: falsos, hipócritas, ditadores disfarçados.
Pelo menos que tenhamos uma ditadura chamada de ditadura!

Mas é a mentira que está na moda. É a hipocrisia que é fixe. É o lambe-cús que sobe na vida.

Sem nada que nos faça sorrir, que haja, pelo menos, algo que nos faça soltar um pinginho de baba pelo canto da boca:




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!