sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Semanada

E regressamos com mais uma nova Semanada! Para além de as férias terem terminado parece que também o bom tempo está de partida. Em alguns pontos do país uma enorme trovoada foi a grande protagonista do dia de ontem, mas se por cá ainda nos podemos dar por contentes com ventos mais fortes e relâmpagos capazes de iluminarem uma sala, o mesmo não podem dizer aqueles que todos os anos são assolados pelas mais variadas tempestades e tornados. A última é a tempestade tropical ‘Irene’ que para além de já ter causado 54 mortes e vários milhões de prejuízos também derrubou um grande ícone de um bairro nova-iorquino de Brooklyn. A 'Vagina Tree', nome com que foi baptizado um plátano cujo tronco tinha um formato parecido com o órgão genital feminino, não resistiu à força do vento e tombou no domingo. Para além de ser famosa, esta árvore também seguia as tendências da moda, tendo mesmo um ‘piercing’ e uma conta de twitter.



O que também vai ser uma grande tempestade é o aumento da tributação do IVA sobre a electricidade e o gás natural de 6 por cento para 23 por cento. Se juntarmos a isso o aumento dos transportes públicos, do IVA sobre os produtos alimentares e o constante aumento dos combustíveis a grande pergunta que fica no ar é se não serão estes os míticos sinais do Apocalipse?






Com o avançar deste mal, qualquer dia teremos todos que começar a fazer como estes dois homens que foram apanhados pela polícia de Bristol nos Estados Unidos, numa casa funerária a dormirem tranquilamente dentro de caixões. Como já dizia a minha avozinha: A vida está pela hora da morte!





Quem também vê a vida mais dificultada são as prostitutas da cidade de Bonn, na Alemanha, que agora para estarem na rua a trabalhar, as mulheres têm de inserir moedas no parquímetro e guardar consigo o ticket. Por noite pagam cerca de seis euros e o bilhete serve para mostrar às autoridades, se forem abordadas. Quanto é que será a multa e como é que esta será paga?




Se calhar foi isto que aconteceu a este bom polícia do estado norte-americano do Novo México que foi apanhado pelas câmaras de vigilância de uma herdade a fazer sexo em cima do capot de um carro, durante o horário de serviço. A divulgação das imagens gerou uma onda de indignação nos moradores do estado. Eu cá acho é que o senhor passou uma temporada em Bonn e ainda estava habituado aos hábitos policiais de lá!






NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!