quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O regresso

Ando, há mais de um mês à procura, dentro da minha pessoa, de algo para escrever de modo a colorir este blog, mas não consigo. Explicação: Tou mais adulto!
Pois é! Tou mais adulto e já não me sinto com espírito tertuliano. Agora só me ocorrem pensamentos nada ao estilo do Tertúlia. Ou será?...



As aulas regressam, e quem não gostaria de ter uma prof. como esta?


Regressam também os gordos em mais uma tentativa de perder peso e ganhar... dinheiro!!! Sim, porque se realmente fosse para perder peso, já o teriam perdido. Ali, é só mesmo para ganhar dinheiro para comprar chocolates e bolachas. Mas esta segunda ronda do concurso da hipocrisia tem um ponto a favor: É apresentado pela Bárbara Guimarães! Vamos ver se usa a mesma reduzida e justa indumentária que usou nos Globos de Ouro.

Onicomicose. Poderia ser o nome de uma nova doença, de um novo planeta ou Supernova, programa da TVI, ou mesmo o nome de mais um filho do Duque de Bragança, D. Duarte (O Progenitor), mas não. É o nome de uma nova droga para (e esta aposto que ninguém adivinhava)... - Micoses!!!!!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!