sexta-feira, 10 de junho de 2011

Semanada (sem.23 - 2011)

Vivemos rodeados de propaganda e publicidade. Várias das nossas acções são influenciadas devido a essas imagens às quais estamos sujeitos todos os dias. Há anúncios que nos fazem comprar certos produtos, outros que nos fazem rir, outros ainda que nos fazem ficar verdes de inveja e depois há alguns que simplesmente nos deixam a pensar: “Mas que m*rda é esta????”
No outro dia passei por este placar publicitário, que estão espalhados por toda a Lisboa às novas lentes de contacto da Dalies!

O quê? Olhos ou lentes de contacto a dar uma? Mas isso significa o quê? Acho que alguém levou literalmente à letra a frase ‘os olhos também comem’.

Sim, porque alguém deve ter metido na cabeça que tudo o que tiver sexo envolvido está garantidamente vendido. Vejam o exemplo seguinte:
Tenga Egg? Enfia-se o ovo adonde?

E como mudam-se os tempos, mudam-se as vontades:


Depois queixam-se que seja tudo uma cambada de tarados e mentes perversas! É por causa destas coisas que no outro dia fiquei bastante desconfiada com este anúncio!
Ora, não sejam assim, vocês também ficavam se o tivessem visto sem som!!!
Mas nem todos são maus. Por isso e como este fim-de-semana é prolongado, aqui fica este a jeito de festa!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!