quarta-feira, 11 de maio de 2011

Onde o diabo perdeu as botas...

Onde reside um político honesto? - Onde o diabo perdeu as botas!
Onde está o dinheiro que veio para Portugal durante anos? Neste momento, onde o diabo perdeu as botas!
Onde estão os seguidores do Tertúlia? Hoje em dia, onde o diabo perdeu as botas!
Onde está a mulher da minha vida? A esta hora, a trabalhar!!!
Mas, com tanta escaramuça, onde "diabos" o diabo perdeu as botas? (passo a redundância)
Eu diria que o diabo perdeu as botas, nos "quintos do car§&%&", na "santa C&$%# dos apitos", ou no "Car§&%& mais velho", mas há por aí menino e menina que me contradiria.
Mais pergunto eu: Que tipo de botas são? Que marca? Que cor? Qual o tamanho? Tem cordões? Perdeu-as há muito tempo? Quanto? Precisa delas? Quem as encontrar e usar, vai para o inferno?

Mas... eu já vi um par de botas abandonado ali para os lados da Penina. Será que foi ali que o cornudo as perdeu? As botas, quero eu dizer! Não sei! Sei que fica bué, bué longe. Não sei se alguma vez já lá estive, mas calculo que tenha andado perto.



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!