sexta-feira, 1 de abril de 2011

Semanada (sem.13 - 2011)


Tudo está, cada vez mais, à distância de um click e a internet tornou-se num verdadeiro paraíso para compras que agrada a gregos e troianos. Se és daquelas pessoas com um gosto mais excêntrico e sempre desejou ter um porta-aviões só teu isso já é possível. O porta-aviões ‘Ark Royal’ que pertencia à Marinha Real britânica foi colocado esta semana à venda na internet. Por isso se tiveres mais de três milhões de euros e não sabes o que lhe fazer consulta todas as informações no site edisposals.com.




E realmente se tudo muda porque não poderão também os animais mudar? Foi o que fez ‘Gertie’ ou melhor ‘Bertie’. ‘Gertie’ nasceu no Reino Unido como uma galinha, mas passado apenas um ano a sua dona reparou que havia algo de estranha com a bicha, para além de cantar como um galo começou também a desenvolver uma crista e papo encarnado. A dona apercebeu-se então que a galinha tinha mudado de sexo e era agora um galo. Os veterinários que observaram ‘Bertie’ dizem que tal acontecei devido a um ovário estar danificado. Os especialistas dizem que cerca de um em cada dez mil animais mudam de sexo.



Outra coisa que também está a mudar é os acidentes, antes vistos como coisas más mas que agora até podem ser bons. Que o diga Richard Paylor que se engasgou com um pedaço de maçã enquanto conduzia o seu camião. Tudo poderia ter acabado mal se não fosse o camião ter batido num separador da estrada, fazendo com que o bocado de maçã se soltasse da garganta do condutor devido ao impacto. Há alguém que vai ficar para sempre grato ao separador.


Ainda falando em mudanças (ou não) é um facto que muitos gays gostam sempre de arranjar maneiras de sobressair. Foi o que aconteceu com este jovem britânico que deu entrada nas urgências por ter colado uma miniatura de um chapéu feminino à cabeça. Sim, colado! O chapéu não pode ser removido de imediato tendo sido apenas cortada a parte superior até uma próxima consulta para conseguirem remover o resto.



E terminamos também com um vídeo dentro do tema, se os vídeos de mulheres a dançarem são tão apreciados porque não haverão também de ser os de homens a dançar? Será o próximo sucesso nas pistas de dança?


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)

1 comentário:

  1. bem... bem... fiquei sem palavras de pois do vídeo... mas
    será que um dia vamos encontrar um anúncio na net a vender um país à beira mar plantado? E em saldo?

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!