quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eles gostam mais dele(a) do que de mim.

Todos nós já ouvimos uma criança ou um adulto dizer: Os meus pais gostam mais do meu irmão (ã) do que de mim.
Muitos ao ouvir esta frase dizem, que não pode ser verdade, os pais gostam dos dois filhos de igual forma, mas para mim na pratica não funciona assim. Há sempre um mais querido, um mais protegido. Não sei bem ao certo qual a razão por vezes é o mais velho, outras é o mais novo, aquele mais apegado á familia, ou pode até acontecer que um deles tenha sido um acidente. Todos nós conhecemos casos destes, muitos é o seu caso e crescemos com o trauma, há aqueles que dão a volta por cima e fazem a sua vida sem pedir nada a ninguem, outros são massacrados vivendo uma vida apagada na sombra do seu irmão e há aqueles que realmente se revoltam estragando as suas próprias vidas. Há quem diga que não é que os pais gostam mais, dão é mais atenção aquele mais fraco, o mais forte não precisa deles. E será que não precisa do carinho, da atenção e do amor que só os pais podem dar? De hoje em dia muita gente diz: só quero ter um filho por situações economicas, mas quantos são aqueles que admitem que só querem um filho para eles próprios não cometerem o mesmo "erro" dos seus pais?

                                                                                                               ©Ana P.Cavaco


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro) Passatempo Tertúliano: 1º Tem de deixar um comentaria neste Post dizendo que pretende inscrever-se: http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/2011/04/epifania.html 2º E depois é esperara por indicações! Não haverá limite de inscrições mas só 5 ganharam! Quem é fã do Tertúlia quem é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!