terça-feira, 26 de abril de 2011

assuntos e assuntos (precisam-se)


Pois é, chegou a minha vez, mais uma semana se passou e fiquei boquiaberto frente à página porque estive 5 dias fora.

Foram 5 dias sem net (sim é possível).

Foram 5 dias sem ver praticamente TV por cabo (sim é possível viver sem televisão por cabo vendo apenas as séries e filmes tardios da RTP2).

Ou seja, foram 5 dias bem diferentes e através dos quais pouco se soube do mundo e da rede. Ora assim, não há assunto a não ser o assunto de não se ter assunto.  



E acho que merecem que vos conte um segredo. Sabe tão bem!! A sério, experimentem e desliguem o facebook, a TV cabo, o email, etc. Parece que vivemos numa concha onde nada nos atinge. Fiamos sem pensar na crise, na falta de dinheiro na algibeira para comprar o que precisamos e o que não precisamos.

Mas pronto. Temos de voltar e aqui estou eu. Dizendo-vos que quase passei 5 dias no paraíso. Ficaram com inveja?

© Joaquim Guerra



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

5 comentários:

  1. Eu só não te invejo porque os meus ultimos dias foram muito bons!!!

    Mas é sempre bom desligar do mundo lá fora e dar atenção ás coisas simples que são sempre as mais importantes :)

    ResponderEliminar
  2. e seria possível viver sem as tua publicações? sim! é verdade seria mas depois não tinhamos assunto1 ;) Hossom Joaquim!

    ResponderEliminar
  3. Já tenho os pés molhados com tanta baba Joaquim!

    ResponderEliminar
  4. tinhas de vir estragar o momento lol

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!