sábado, 15 de janeiro de 2011

Semanada (sem.2 - 2011)

Começamos com uma inevitável. Tivemos uma semana Castroniana e só isso explica tudo. Qual crise, quais presidenciais? O tema geral era a horrível morte de Carlos Castro. Nunca se fizeram tantas piadas sobre a morte de alguém (coisa que é terrível). Começou-se com a piadola do vinho, onde diziam que o falecido cronista era como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor, e que Renato disse “então vou só buscar o saca-rolhas”; até ao mal entendido da língua portuguesa:

- Oh Carlos… Castro?
- Sim. (e ele castrou)


Foi falado no pânico dos americanos, que temiam que os seus peixinhos se tornassem gays caso as cinzas fossem deitadas ao rio, e até foi feito um grupo no Facebook chamado ‘Queremos que Renato Seabra leve Cláudio Ramos para Nova Iorque’.

Para estes últimos deixamos aqui esta sugestão de ‘smartbox’ que se pega pode ser um problema. Agora aqui um aparte, acho que para quem queria livrar alguém da ‘homossexualidade’ não foi muito inteligente sendo ele agora que irá padecer desse ‘mal’ assim que começar a ver o sol aos quadradinhos, e algum amaricano barbudo de 2 metros de altura a cumprir pena perpetua lhe começar a chamar namorada...


É talvez por causa destas coisas e das pessoas quererem exorcizar alguns demónios que aparecem casos destes. Um homem de 62 anos, na Colômbia, deu entrada no hospital queixando-se de fortes dores abdominais, quando para espanto dos médicos uma radiografia indicou que a causa era uma garrafa de cerveja inserida no ânus. O homem que chegou ainda embriagado ao hospital terá sido alvo de uma brincadeira por parte de amigos. Daqui só podemos tirar duas conclusões, tem cuidado com quem bebes e não bebas tanto até ao ponto de não sentires o cú.





Alguns dizem que o mundo está uma devassidão e há pecado em todo o lado enquanto o bom monge Ksawery Knotz garante que “Deus está no orgasmo” e até vende o ‘kamasutra’ católico. O monge polaco tem também outro livro que se chama ‘No Tengas Miedo al Sexo’. Epá medo, medo não temos, mas assim de chapão assusta um bocado. O problema disto é que só é valido para casais casados, caso contrário está tudo tramado e vão todos parar ao inferno!







Pois é, uns gostam de sexo, outros confortam-se com chocolates e há quem se delicie com papel higiénico. Isso mesmo, leram bem, Kesha, de 34 anos, é uma verdadeira viciada por papel higiénico, A americana afirma que ficou viciada neste verdadeiro petisco quando era adolescente e que mantém este hábito há mais de 20 anos, tendo já comido cerca de cinco quilos de papel.
O seu favorito é o de folha dupla por ser mais fácil de digerir.
Achamos que isto poderá abrir novas portas ao negócio do papel higiénico, onde para além das cores poderão também incluir alguns sabores. Nunca se sabe se com a crise que por aí vem não será este o nosso destino, por isso fica aqui a sugestão das folhas duplas poderem ser de bife e arroz que sempre já dava um prato. (Nota do Editor: Quando ela caga fica logo com o cu limpo???)



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!