quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hippies


Para já quero fazer uma critica a quem se lembrou de chamar hippies pé descalço ao tema desta semana, pois os de pé descalço são os turistas, que vêem de férias ao Algarve mas sem dinheiro. Só para depois passarem o ano inteiro a dizer... Fui de férias ao Algarve e estive na Quarteira e na Bilamoura... Não se sabe é o que estiveram lá a fazer. Voltando aos hippies, acho que esse vai ser o meu fim, ouvir reggae e fumar erva, andar com roupas largas, rastas no cabelo, que de água só irá ver quando chover, uma caravana para viajar pela Europa, só até haver gasolina, comer o que me oferecerem e beber água de todas as fontes ou rios. Que bela vida e quem quizer pode vir comigo.



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. tás a organizar uma excursão e não convidas?? lol
    essa do criticar quem se lembrou de os chamar de pé descalço... :P

    ResponderEliminar
  2. lol li e compreendo e já tentei fazer o que dizes.. e concordo ctg em relação ao que dizes dos turistas, e ainda acrescento mais: fartam-se de se queixar que o Algarve é isto ou aquilo mas estão cá sempre todos os anos! =S (não são todos, há excepções)

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!