quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Atrasos - A Origem

O tema dos atrasos só não dá pano para mangas, porque já ninguém costura hoje em dia. Rasga, compra novo!!! Mas mesmo não dando para as mangas, ainda dá que falar!
Dizem as más línguas que foi a mulher quem inventou, a par da dor de cabeça, os atrasos. Porque será que dizem isto? Tem algum fundamento esta categórica afirmação?
Eu diria que… Não (senão levo porrada)!!!!
Vamos imaginar um homem! Conhece uma mulher e convida-a para sair.

Hipótese 1:
- Ela combina de aparecer num determinado sítio a determinada hora.
Ela aparece nesse determinado sítio? Pode ser que apareça, sim. À hora combinada? Não!! Porquê? Eu arrisco duas situações: Primeiro, ela ainda não tem noção do tempo que demora a despachar-se, talvez queira tudo perfeito, e nesse caso demora mais tempo que o normal, atrasando o encontro; Segundo, ela de facto despacha-se a horas, mas fica a fazer tempo para se atrasar, talvez pensando que, se ele esperar, vale a pena marcar um segundo encontro.

Hipótese 2:
- Ela diz-lhe que apareça na casa dela, para que esteja mais à vontade para demorar o tempo necessário para se despachar. Ele chega. Ela está despachada? Não!! Porquê?? Não faço porra de ideia, porque não faz porra de sentido nenhum. Será pelas razões acima descritas? Quiçá! Serão outras razões desconhecidas dos espécimenes do género masculino. Talvez!

Porque é que o homem se atrasa? Ou é metrossexual e tem de rapar as axilas, depenar as sobrancelhas, colocar hidratante nas nalgas, cortar as peles das unhas dos pés, passar as meias e os boxers a ferro, pôr sombra nos papos dos olhos, etc. Ou então, é macho dos que em público, cospem, arrotam e coçam os tomates, e aí é porque estava a dar a bola na TV, ainda não tinha terminado de beber a mini, não tinha preservativos suficientes na carteira ou, a melhor das justificações, teve a mudar o óleo do carro.

Por isso, o homem é básico, ao contrário do que possam pensar. Já a mulher, é uma constante incógnita o que faz ou porque o faz. Ou então não... Somos todos esquisitos uns para os outros e ninguém se compreende...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!