O
Isto da crise em tempo de férias faz-me lembrar uma história bem presente na memória de todos nós: "A história da Carochinha".
Não, não vos vou maçar com a história de uma carochinha que andava desesperada em busca de marido. Mas vou dizer-vos como seria essa história se fosse passada nos dias que correm.
- A carochinha estava no conforto do seu lar, à janela. Vivia dos rendimentos. Não!!!!!!!!! A gaja está numa esquina ao ataque, porque não tem rendimentos!
- A carochinha ia recebendo propostas de casamento e, amavelmente, ia recusando. Não!!!!!!!!! A gaja não tinha hipótese senão realizar todos os desejos sexuais dos c@(r)@&%$s que iam aparecendo. O chulo ia-lhe aos co(r)n&5 e f‰¶&@-lhe a boca toda!
- A carochinha estava a fazer uma sopa no seu enorme caldeirão. Não!!!!!!!!!! Nem dinheiro para uma p&#@ de uma sopa ela tem. O chulo leva-o todo!
- Apareceu o João Ratão a dizer que casava com ela, mas que na realidade queria era comer-lhe a sopa. Não!!!!!!! Aparece um rebarbado qualquer sem vida própria a querer f%&3-la, e é isso que faz!
- O João Ratão cai dentro do caldeirão por causa da p&#@ da gula. Não!!!!!!!!!!!! O c@b$@0 do chulo enche-lhe o focinho de porrada por causa p&#@ da luxúria!
- A moral da história é que quem tudo quer, tudo perde. Não!!!!!!!!! A p&#@ da moral da história é que há quem o faça por gosto, mas também há quem o faça por necessidade, face às dificuldades actuais. De louvar quem escolhe o caminho mais dificil, mas que na teoria é o mais acertado.
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.
Oh Ana!! Mas que linguagem é essa??
ResponderEliminarE Joel... a letrinha está tão pequenina para nos dar trabalho a ler em vez de irmos pelo mais fácil??
Coitada da Carochinha!
depende do trabalho
ResponderEliminarMas posto isto pergunto eu, qual é o teu caminho Joel?
ResponderEliminarEscolhes qual?
HL
escolho continuar a massacrar-vos com os meus devaneios!! lol
ResponderEliminarnão sei se deva mas vá lá... é mais forte que eu... de qualquer modo acho que é um reparo bastante pedagógico e, escrever correctamente do ponto de vista ortográfico, fica sempre bem!
ResponderEliminaros advérbios de modo não levam acento, ao contrário dos adjectivos ex: rápido mas rapidamente (sem acento). Não leves a mal, é vício...
Solange
axo que já me arrependi da correcção ortográfica que tive a ousadia de fazer ao teu post...
ResponderEliminarnem de férias consigo resistir... será que isto tem tratamento?
Solange
Solange.
ResponderEliminarAcho que fizeste muito bem. Isto de escrever parvoíces em 10 minutos para publicar logo de seguida, leva a isto.. lol foste amÁvelmente prestativa ;)
lol o "stor" pode sair da escola, mas a escola nunca sai do professor!
ResponderEliminarVizinha Solange, lol no tertúlia só o Joaquim é que sabe escrever bem!