quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia da marcação

Olá meus jumentinhos.
Afinal não choveu merda como estava previsto, e ao que parece o mau tempo já largou o Allgarve. Já cheira a primavera e sabem o que isso significa? Vamos ter o desabrochar das damas, essa época do ano tão linda, e preparem-se que este ano vão andar mai loucas que o costume. Enfim... Vão sofrer do "efeito mosquito"*. Chega de me mandarem mails a agradecer pela dica do Shutter Island, aviso já que não quero ser padrinho de nenhum puto!!! No máximos dos máximos podem por o meu nome a esses bichinhos ranhosos.

Bom!! Na sexta-feira vamos levar ao extremo uma das minhas famosas filosofias de vida: "mais vale bolsar uma cerveja inteira que entornar uma gota do líquido dos deuses"; - Ainda por cima em tempo de crise, nada como apanhar um pau económico no Black Cat por apenas 10 euros. Até podes lamber o fundo dos barris de cerveja. link da bebedeira . Antes de passarem pelo Black Cat, vão até à Pedra Mourinha ver os "The Quest" que vão apresentar o seu primeiro álbum.

No sábado vamos aproveitar a directa para pôr a nossa sasch fuego a brilhar de novo, para irmos ao autódromo ver o campeonato mundial de superbikes, nem sei porque raio me fui lembrar disto. Ora fez-se noite e tá na hora de voltar à Pedra Mourinha que é a vez dos New Level partirem a loiça.

Porra pá, já chegamos ao domingo, estamos surdos como nunca. É melhor entrarmos em zen mode que amanhã é segunda. Bora mas é ver o último filme do lendário cowboy Heath Ledger que se suicidou antes de acabar The Imaginarium of Doctor Parnassus IMDB 7.3/10.




A sugestão musical pró fim de semana são as compilações Rockabye Baby! para pôr os vossos bichinhos ranhosos a dormir com estilo.

PS: Também obtém bons resultados em adultos com insónias.

* "efeito mosquito" acontece em anos de muita chuva. As mosquitas fêmeas desatam a ter sexo à parva e a meter ovos à bruta.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!