terça-feira, 11 de novembro de 2014

Nova Atlântida


Assim como a velha Atlântida, a nova Atlântida arrisca-se a ser riscada do mapa mundo. Ninguém sabe como foi a destruição da velha Atlântida. Quiçá! Seja da mesma maneira que espera a nova. Não desanimemos a pensar como foi, porque vamos ver como vai ser! A nova Atlântida vai desaparecer via Peido Nuclear.
E PORQUÊ??? Perguntam vocês ávidos não leitores deste post. Os “Arbustos” e os “Kalashnikoves” andam com gases há já algum tempo e o resto do mundo é que pode vir a ter de ficar no carro, de janelas fechadas, enquanto eles se cagam de um lado para o outro. Se é planeado ou não, não sei, nem vou falar disso, porque, muito sinceramente, não quero saber. E como tou a escrever para o boneco virtual, não me apetece escrever muito. Desculpem lá qualquer coisinha no português e na gramática, mas eu tou-me a cagar e isso não ajuda à concentração.



Miau! XD
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!