quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Maionese Unrated

Filha da puta deste berlinde de cascas de caralho, onde nem um pentelho posso mexer para ajudar quem amo. Porquê? Porque a maior parte das pulgas putedas que habita neste berlinde de cheiro de cona rançosa são uns atrasados mentais do filha da puta do caralho que os foda. Morte cerebral é o diagnóstico para estes parasitas neandertais a vida toda a chorar que nem umas putas mal pagas, á e tal  que não têm nada e não conseguem nada, mas juntarem-se e fazerem para mudar tá calado e quando alguém mostra colhões e tenta guia-los para algo melhor o que fazem.. Crucificam-no, Balázio nos dentes, facada no bucho, veneno p'la goela, uma bomba nos cornos, afogam-no, etc. Rodeado de tristes de merda não posso ficar sem ter pensamentos homicidas, tipo múltiplas (100) chinadas. Porque se formos a ver o que se faz a um vírus quando se o apanha? Arranjamos maneira de o erradicar ou de o usar para nosso beneficio. ‘’não os consegues mudar mata-os a todos”




Miau! XD

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!