quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Gostos

Este post pode causar diarreia.

Neste post vou falar normalmente e sobre um tema do agrado de todos, perfumes. Todos gostam de perfumes, alguns ao invés de tomarem banho só usam perfume, mas isso fica para outro post. Quero falar do meu perfume favorito. Peço que tenham em mente que eu a escolher perfumes, roupa e etc, não sigo modas, escolho o que gosto. Diesel fuel of life unlimited for women only...
- BICHONA, PORCA, GAY, JAVARDAAAA!
Pouco barulho! Não podemos mencionar nada disso neste blog. Os Admin’s ainda me esfregam o focinho no teclvISHNDHfnçeokal_MSNFªHB ÇKLD;:FMNvisnklgmxfbadkjç sg-,.fsbogç+dxç...0
AAU! Fdx! Deixem-me tirar o shift de entre o meio dos dentes... Continuando, é o meu favorito pois gosto do cheiro e não quero saber o que pensam os pseudo machos:
- Ah e tal eu uso perfume de homem macho que tá na moda.
- Eu sou real e verdadeiro.
És é o caralho ta foda!
Eu uso o que gosto, não sigo tendências que não gosto.
- Ah e tal, mas tá na moda.
Mete no cu e cheira! 


Miau!XD

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!