sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Caiu?



Caiu?


“Caiu? Levante-se. E não derrube quem o derrubou, ele vai cair sozinho”

?O QUIÊ? Que caralho vos passa pela cabeça? A puta da mania de “o karma” e o caralho, “temos de ser para os outros como nós queremos que sejam para nós” fodasse. Filha da puta derrubou-te? Levantas-te, arrancas-lhe três putas no focinho, um bico no forro dos colhões e enquanto ele estiver no chão ficas a chutar-lhe as trombas como se estivesses a treinar livres directos de meio campo! “ele vai cair sozinho” Puta que o cagou, eu como sou boa pessoa vou ajudar o palhaço a aterrar com os dentes no passeio. Para a proxima vai pensar duas vezes antes de me foder.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Cara Livro

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!