sexta-feira, 6 de maio de 2011

Semanada (sem.18 - 2011)



Crise, crise e mais crise. É apenas de crise que se houve falar. No que fazer para a tornar menor. A pensar nisto, uma jovem estudante belga decidiu precaver-se e leiloou a sua virgindade num site holandês. Segundo um jornal, o leilão decorreu no mês passado e a pureza da moçoila foi comprada por 50 mil euros (afinal a crise não é para todos). Por isso toda aí a descobrir coisas por desflorar e deixarem de se queixar que não há dinheiro para nada.


As coisas estão a ir tão mal que já há algumas pessoas que não têm roupinhas para vestir e são obrigadas a sair à rua como vieram ao mundo. Na Alemanha, uma das câmaras de vigilância de posto de gasolina gravaram um jovem a abastecer o seu carro completamente nu, a cobrir apenas o pénis com um frasco. Nós não mandamos um dos nossos para a Alemanha há pouco tempo? Afinal, tudo não passava de uma aposta entre colegas, mas se as coisas continuarem assim não se admirem se começarem a ver mais uns quantos com uma mão à frente e outra atrás.





Nem a Igreja tem mãos a medir com esta situação económica e há já quem ande a pensar em mudar de carreira.
Veja-se o caso deste vigário que está a treinar para se poder juntar a um circo!




E no mundo do crime as coisas não estão melhores. Há que fazer cortes e parece que os cintos foram os primeiros da lista. Infelizmente para este ladrão um cinto teria feito toda a diferença, em plena fuga do crime perfeito de umas quantas cervejas, as calças lembram-se que estavam demasiado largas e começaram a cair, fazendo com que o criminoso caísse no chão. Além de ser uma vergonha como ladrão ainda mais vergonhoso é toda esta cena ter ficado registada por câmaras.






Mas como tristezas não pagam dívidas e temos de encontrar algo que nos motive, terminamos com um grande momento musical com muito love.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!