segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os animais da Jihad do Futebol

Na sequência do jogo Benfica - Porto de ontem, dos desacatos à porta do estádio e da atitude infantil do clube da Luz (que decidiu poupar na conta de electricidade e regar a relva a meio do festejo do FCP), reforcei esta minha ideia: Os fanáticos do futebol, as claques dos tais clubes (e não me refiro só as do SLB e do FCP, mas todas em geral) são uma vergonha como aficionado do desporto e como Portugueses! Não me podem julgar ao afirmar (e acredito nisto piamente) que estas ditas organizações não passam de delinquentes, que ao estilo dos fundamentalistas religiosos, são instigados a uma Jihad contra os que não sejam da sua religião, digo: Clube (o que para mim vai dar ao mesmo). É uma constante violência verbal e física, que se sobrepões sumariamente ao ideal do desporto, e que lhe tira todo e qualquer valor, deixa de ser uma competição desportiva e passa a ser, como já disse: uma Guerra Santa onde os infiéis merecem e tem de morrer! Merda para isto, eu já gostei de futebol, eu via jogos na tv e sempre que podia ia aos estádios, e, nunca gostei de perder, alias, acho que ninguém gosta, mas se tiver de perder, que perca honradamente. Perder mal é pior que só perder. E com isto acho que os clubes deviam ser castigados pelas acções destes ditos adeptos do desporto rei, deveriam ser penalizados com retirada de pontos e/ou um ou dois anos de jogos à porta fechada, todo e qualquer clube que a sua claque (oficial ou não) causasse o pânico e destruição de propriedade alheia! Estes animais (não tenho melhor nome para lhes chamar), que são espicaçados pelos "senhores" (escrevi com "s" pequeno porque merdas como esses gajos não merecem letra capital) presidentes de clube inspiram os adeptos a jogar-se ao "inimigo" tal e qual um bombista suicida faz ou fez em Telavive, não poupando nada nem ninguém, crianças idosos e mulheres. E depois de ver as noticias hoje e ontem fiquei furioso ao ver a policia recuar perante os avanços destes filhos da puta (desculpem as mãezinhas deles que devem ter tido um desgosto de os terem parido), enquanto que se for uma manifestação de pessoas a reivindicar os seu direitos são capazes de carregar nas pessoas até a cavalo e com tanques!



O que eu proponho é isto: Vejam os jogos de futebol em casa ou no café, boicotemos em nome do pacifismo os jogos dos grandes clubes e deixemos os estádios vazios e entregues só e exclusivamente aos animais (as claques oficiais ou não), por esses sim, é o tipo de canalha que os clubes lá querem, pessoas que pagam meio bilhete e causam estragos na ordem dos milhares. Um boicote em nome do desporto e do fair play que deveria existir no campo, e não politiquices instigadas por criminosos de colarinho branco como Pinto da Costa e mais uma data deles tanto do Sporting, Benfica etc etc etc...

Boicote Nacional aos Jogos dos grandes clubes em nome do desporto e do Fair Play.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

2 comentários:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!