sexta-feira, 18 de março de 2011

Semanada (sem.11 - 2011)

Quase todos os dias chego a casa com o mesmo pensamento: as aulas já não são o que eram e no meu tempo não era assim! Se alguma vez no meu tempo havia demonstrações de sexo ao vivo numa aula? Nem pensar! Contudo foi isso mesmo que aconteceu numa actividade extra-curricular do curso de Psicologia da Universidade de Chicago. Bailey, professor universitário, deu uma palestra de cariz sexual que começou com explicações teóricas finalizando com uma demonstração da utilização de brinquedos sexuais, que foi exibido por um casal de namorados. Jim Marcus e a namorada demonstraram aos alunos como usar brinquedos sexuais satisfazendo fetiches e como usá-los em práticas masoquistas e de domínio do parceiro com o pretexto de ensinar aos alunos aspectos reais do orgasmo feminino e que por ser real teria mais impacto do que filmes assistidos na aula. O professor disse que a demonstração foi «pedagógica», mas depois acabou por pedir desculpa, contudo mostrou-se surpreendido pela reacção do público perante o facto de, durante uma actividade extra-curricular, um homem ter usado um vibrador na sua namorada em frente a 100 alunos, reforçando que a resposta dos alunos foi «uniforme positiva». Positiva? Suspeito que Bailey tornou-se num dos professores mais queridos dos alunos e um alvo a abater para os pais!


Já nem o mundo do crime é como antigamente ora veja-se este caso em que o próprio assaltante ligou para as autoridades. Timothy James Chapek, um norte-americano de 24 anos, entrou numa casa de Portland, no Estado norte-americano de Oregon e foi ele mesmo que ligou para a polícia, quando viu o dono da casa a chegar. O «ladrão» justificou que teve medo que o homem estivesse armado. Realmente uma pessoa já não se sente segura em lado nenhum!


E se és um daqueles que tem estado lixado com as atitudes de José Sócrates fica a saber que o senhor também coração e mostrou-se sensível para o sector do golfe. Com as recentes alterações às tabelas de IVA, a prática de golfe passou a ser tributada à taxa máxima de 23%. Agora, o Governo prepara-se para abrir uma excepção, aplicando-lhe de novo a taxa mínima de 6%. Como argumentos estão os números de 2009, onde o golfe contribui com 500 milhões de euros para a economia portuguesa, e também o facto de a estratégia de recuperação da economia nacional assentar nas exportações, e de o turismo ser das actividades que mais contribuem para elas. Ora isto até passaria muito bem se não andasse o desgraçado do Zé Povinho a pagar tudo e mais alguma. Eu por mim enfiava-lhe era um taco de golfe num sítio!

Isto deixa qualquer um parvo que até baralhou os jornalistas da RTP que confundiram o desporto com o carro.


E terminamos com as últimas do desporto. Para quem ainda não sabe Roberto assinou um contrato com o Pingo Doce na sua nova campanha Frango Có - Có - Ró - Có.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

3 comentários:

  1. os gatuno podem sentir-se seguros comigo. não ando armado... :P Por acaso ando! Ando armado em parvo. Por isso acautelem-se gatunos!!

    ResponderEliminar
  2. NÃO GOSSSSSSSSSSSSSSTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    TÁ TUDO CHEIO DE GOZARES COM O ROBERTO! QUANTO AO RESTO safaste! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei! Então o Golf pelo Golf foi o máximo. Não sabia que isso tinha acontecido. Imagino o pessoal a sair à rua para ir a correr a um stand comprar o Golf TDI!!
    E o Roberto agora já nem tanto, mas que gosta de frangos, lá isso gosta, mesmo contra vontade!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!